A DEPRESSÃO TEM CURA

                         

  A DEPRESSÃO TEM CURA

A medicina afirma comprovadamente que a depressão é um distúrbio emocional e que precisa de tratamentos médico. A pessoa que sofre de depressão ou distúrbios similares como, "ansiedade profunda", angustia, etc, encontra-se na necessidade de tomar remédios antidepressivos, sob indicação do psiquiatra ou neurologista. Também é  importantíssimo o acompanhamento de um psicoterapeuta ou psicólogo, para poder conversar sobre os problemas a fim de curar a depressão mais rápido.

BAIXE O LIVRO NA AMAZON CLICANDO AQUI

Mas pela fé, tamém creio no poder restaurador de Deus. Sei que a depressão é uma fase muito difícil na vida de qualquer pessoa. Mas eu creio piamente na cura da depressão ou qualquer outro mal, pelo milagre de Deus.

A DEPRESSÃO TEM CURA QUANDO USAMOS A FÉ 

Se você está atravessando momentos de crise; saiba que:
1.   Você não está sozinho (a)
2.   Deus vai lhe consolar
3.   A alegria vai voltar

Em meu livro "VIVA EM PAZ AGORA MESMO" afirmo que a tristeza não dura para sempre. Pode parecer que não vai acabar, mas vai! Deus promete que vai! Sua tristeza vai ser transformada em alegria (Salmos 30:11). Acredite e espere pacientemente pela alegria de Deus.

DEUS CURA TODA DEPRESSÃO

Jesus Cristo disse: "Vinde a mim todo aquele que está oprimido e cansado". Ele promete para você que irá aliviar e curar de vez por todas essa dor que você está sentindo agora. Tão simplesmente creia; não duvide do poder de Deus, creia. Amem! - Pr. Antonio Lourenço - Bacharel em Teologia 


Se você gostou desse artigo, compartilhe!
Inscreva-se para receber novos artigos
Deixe seu comentário abaixo, ficarei feliz por ouvir sua opinião.








Comentários

Postar um comentário

Ola! Deixe seu comentário ou sugestão e responderei assim que puder.

Postagens mais visitadas deste blog

QUEM ERA ANTIPAS DE PERGAMO

QUEM FOI TITO VESPASIANO