TENHA FÉ EM DEUS TENHA FÉ NA VIDA


https://www.glaronia.com/bilderwelt-regeln.php


Levantar-se depois da queda é o momento mais importante da sua vida. Você não pode desistir só porque sofreu algumas quedas quando tentou “acertar o alvo. Você precisa acreditar que é capaz de fazer mais do que está acostumado. Mesmo nos momentos de maior tristeza, quando você se sente sozinho, tenha no seu coração que a presença de Deus sempre estará com você. Não há nada que pode separar você do amor de Deus (Romanos 8:38-39). 

Ter depressão não significa que Deus lhe abandonou. Acredite ou não, mas em todos os momentos da sua vida, Deus está ao seu lado para lhe ajudar. Tenha sempre a certeza que Deus é um Deus de amor e vai lhe consolar, lhe ajudar; mesmo que todos a quem você ama deixar você, todavia Deus o Pai misericordioso nunca deixará você só. Jesus viveu na terra como homem e também sentiu tristeza. Ele entende como você se sente. Você pode confiar em Deus, Ele vai lhe curar e dar o consolo que você precisa. Jesus disse: “Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados.” - Mateus 5:4

Procure sempre pela paz e a tranquilidade, pois Deus tem planos bons para você. Quando você não consegue encontrar esperança para o futuro, confie em Deus. Seu futuro está nas mãos de d’Ele e Seus planos para você são muito bons. O povo de Israel também não via saída diante da fúria de faraó, mas Deus lhes abriu o Mar Vermelho! Deus vai fazer um milagre e transformar sua vida. Apegue-se na Palavra de Deus e busque alegria no viver. A tristeza não dura para sempre. 


Pode parecer que não vai acabar, mas vai! Deus promete que vai! Sua tristeza vai ser transformada em alegria. Acredite e espere pacientemente pela alegria de Deus. “Aqueles que semeiam com lágrimas, colherão com cantos de alegria”. O Salmista também passou por momentos terríveis e teve de enfrentar desertos de aflições, mas ele descansou no Senhor, abriu sua boca e exclamou: “Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes.” - Salmos 126:5-6


É TEMPO DE RECOMEÇAR

Roberto Shinyashiki disse certa vez: "Às vezes os problemas são sinais de que chegou a hora de o guerreiro iniciar uma nova batalha". Levantar-se depois da queda é o momento mais importante da sua vida. Você não pode desistir só porque sofreu algumas quedas quando tentou “acertar o alvo. Devemos entender que a vida é assim mesmo. 

A vida é constituída de erros e acertos e o verdadeiro valor que carregamos não está nas quedas sofridas, mas do modo em que nos colocamos em pé. Nada melhor do que viver um dia após outro; mas não devemos carregar a mágoas conosco, nem a ira e muito menos a falta de perdão. Ame o seu próximo, ame a si mesmo também, ame o sol, a chuva, as flores; ame sua família; viva como se fosse o último dia de sua vida. Confie em Deus e deixe Ele trabalhar em você através do “tempo”, pois Deus usa também o tempo para curar as feridas de nossa alma. Com o passar dos dias, começamos a compreender muitas coisas que agora estão obscuras para nós. Nada melhor do que um dia após outro.


Conta uma história que certa vez em uma ilha, moravam todos os sentimentos: a Alegria, a Tristeza, a Sabedoria e todos os outros sentimentos. Por fim o amor. Mas, um dia, foi avisado aos moradores que aquela ilha iria afundar. Todos os sentimentos apressaram-se para sair da ilha.
Pegaram seus barcos e partiram. Mas o amor ficou, pois queria ficar mais um pouco com a ilha, antes que ela afundasse. Quando, por fim, estava quase se afogando, o Amor começou a pedir ajuda. Nesse momento estava passando a Riqueza, em um lindo barco. O Amor disse:
- Riqueza, leve-me com você.
- Não posso. Há muito ouro e prata no meu barco. Não há lugar para você.
Ele pediu ajuda a Vaidade, que também vinha passando.
- Vaidade, por favor, me ajude.
- Não posso te ajudar, Amor, você esta todo molhado e poderia estragar meu barco novo.
Então, o amor pediu ajuda a Tristeza.
- Tristeza, leve-me com você.
- Ah! Amor, estou tão triste, que prefiro ir sozinha.
Também passou a Alegria, mas ela estava tão alegre que nem ouviu o Amor chamá-la.
Já desesperado, o Amor começou a chorar. Foi quando ouviu uma voz chamar:
- Vem Amor, eu levo você!
Era um velhinho. O Amor ficou tão feliz que esqueceu-se de perguntar o nome do velhinho. Chegando do outro lado da praia, ele perguntou a Sabedoria.
- Sabedoria, quem era aquele velhinho que me trouxe aqui?
A Sabedoria respondeu:
- Era o TEMPO.
- O Tempo? Mas porque só o Tempo me trouxe?
- Porque só o Tempo é capaz de entender o "AMOR"."


A SUBLIME ARTE DE RECOMEÇAR
CLICK AQUI PARA ADQUIRIR ESTES DOIS LIVROS

Você precisa acreditar que é capaz de fazer mais do que está acostumado. Precisa voltar a acreditar no amor, nas pessoas, no próprio valor. Precisa caminhar além do que seus pés aguentam. Você é mais! Você pode mais! Faça suas conquistas hoje e esqueça quanto tempo lhe resta. Até porque, o tempo irá passar de qualquer jeito. Planta precisa de tempo para crescer, e o estudante precisa de tempo para se formar, um bebê precisa de tempo para nascer. Você só precisa de uma decisão: querer ser curado!
Certo dia Jesus disse: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (Mt 11:28-30).


Se este artigo foi útil para você, deixe seu comentário aqui na página.
 Se possível registre seu e-mail para receber novos artigos. Um abraço a todos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUEM ERA ANTIPAS DE PERGAMO

QUEM FOI TITO VESPASIANO