Saiba Como alcançar a Paz que você procura

            

                Saiba Como alcançar a Paz que você procura

Muitas pessoas estão feridas na alma, machucadas no coração. Elas precisam de ajuda para se levantar novamente. Pessoas são feridas por vários motivos: Abandono da família; traição do cônjuge; solidão; traumas; enfermidade; pobreza excessiva. Pessoas também são aprisionadas pelo vício do álcool; drogas; jogos de azar etc. Outras estão amarradas aos sentimentos de tristeza; ódio; ansiedade; depressão; melancolia e outros sentimentos similares. Tudo isso causa um estrago enorme na vida de uma pessoa.


O livro "VIVA EM PAZ AGORA MESMO" vem como um Oasis para os que estão em busca do frescor da cura completa  libertando-se do vale da sombra. É um livro que contém conselhos de muita sabedoria para aos que desejam se levantar depois de uma queda. Estes conselhos são todos com bases sólidas na literatura cristã e na Bíblia Sagrada. São conselhos cristãos e são oferecidos aos sábios e prudentes, porque são eles que buscam a verdadeira sabedoria. Geralmente o tolo ou  “simples”, pensa que“nunca” precisam de ajuda.

O prudente prevê o mal, e esconde-se; mas os simples passam e acabam pagando.” (Pv 22:3)

Compre o e-book completo
  Estes preciosos conselhos contidos nesse livro não são para serem lidos apenas; mas para serem refletidos e praticados; então haverá cura e libertação no seu interior e com certeza você encontrará Paz e Felicidade em sua vida e na sua casa.

            Que o Eterno Deus ilumine e abençoe cada vida que desejar mudanças em seu intimo. Com certeza muitos milagres irão acontecer em você a partir de hoje. Você não será mais a mesma pessoa. E eu fico muito feliz por você. Aguardo os seus testemunhos em breve.
Com amor:  Pr. Antonio Lourenço 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUEM ERA ANTIPAS DE PERGAMO

QUEM FOI TITO VESPASIANO