COMO CONQUISTAR A PAZ INTERIOR


COMO CONQUISTAR A PAZ INTERIOR
   
 Todos nós enfrentamos provações terríveis na vida. Geralmente isso acontece quando consciente ou inconscientemente tomamos decisões erradas. Outros tipos de provações, como a morte e a perda de entes queridos, atinge a todos os seres humanos, independentemente das circunstâncias. Encontrar a paz em nossas provações diárias ainda pode ser difícil até que aprendamos a procurá-la em Jesus Cristo. As escrituras nos ensinam como se aproximar de nosso Salvador e como sentir a Sua paz, mesmo durante nossos maiores problemas.

        Primeiramente temos de entender que Jesus Cristo está acima de qualquer denominação ou religião. E em seguida, você deve saber que Ele ama você do jeito e no estado em que você se encontra. Não importa o que você fez ou deixou de fazer; o amor misericordioso de Jesus é maior do que qualquer compreensão humana.

        Jesus disse: - “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.” (João 14:27)
        Seguindo os ensinamentos de Jesus Cristo, podemos encontrar a verdadeira paz mesmo nas circunstâncias mais angustiantes da vida, se buscarmos o Senhor através de oração e súplica. A oração, a súplica e a gratidão podem nos ajudar a obter confiança em Jesus Cristo, que nos conduz à verdadeira paz.

        Afirmo com toda certeza que a verdadeira paz só pode ser encontrada na pessoa de Cristo. Então o que fazer? Orar; pedir com fé; esperar e confiar. Nos momentos em que mais precisamos de paz só podemos encontrá-la, clamando a Deus em nome do Senhor Jesus Cristo.

        Você deve abrir seu coração a Ele. Fale com Cristo tudo o que você sente; as suas necessidades; as suas dores; alegrias e tristezas. Fale a Ele das suas preocupações, dos anseios, dos medos, etc. Com certeza você irá ouvir a doce voz de Cristo em seu coração.

        Você também tem de entender que todo mundo erra; então não seja uma pessoa tão dura com você mesma. Expresse sua gratidão a Cristo reconhecendo Sua misericordiosa mão em sua vida, procure se arrepender dos pecados cometidos, e perdoe os outros. Então você irá sentir a Sua presença e verá a prova de Seu amor em sua vida. Amem!             
 
LINKS INTERESSANTES:
                                                             

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUEM ERA ANTIPAS DE PERGAMO

QUEM FOI TITO VESPASIANO