A SUBLIME ARTE DE RECOMEÇAR - O LIVRO


A SUBLIME ARTE DE RECOMEÇAR QUANDO TUDO ESTÁ PERDIDO

Livro de Antonio Lourenço
Click Aqui e veja no Mercado Livre

 

As vezes, no silêncio da noite, acordado em minha cama, me perguntava: por que recomeçar se tudo está perdido? Numa bela manhã, aprendi com o sol, (pois o sol recomeça todas as manhãs, um novo dia); aprendi que tenho de morrer para o ontem, para recomeçar o hoje, sem guardar as mágoas do passado. Assim como o sol, na repetição de dias e noites, pode-se encontrar a significância do recomeço. Se erramos hoje, por que não buscar o acerto no amanhã? Se ofendemos ontem, por que não pedir desculpas hoje? Recomeçar a viver quando tudo parece perdido é uma “Arte”; é ser sublime; é acreditar mais profundo em Deus. Não olhe para sua dor; olhe para Deus! Recomece; mesmo parecendo que tudo está perdido, mesmo que te falte quase tudo, mesmo que a dor da traição e a sensação de fraqueza te afronta nas noites frias e solitárias. Sempre é tempo de recomeçar. Renovar o nosso compromisso com a vida e assim, recomeçar, e alcançar a felicidade, a alegria, a segurança, enfim, a paz.

O livro “A SUBLIME ARTE DE RECOMEÇAR” foi escrito para pessoas que desejam ardentemente um novo recomeço na vida!
Ao ler este livro; você aprenderá um pouco mais sobre as causas da depressão e obter auxílio para a cura. Aprenderá a identificar algumas atitudes que causam a miséria no seu financeiro, e consequentemente muito transtornos no seu lar e na sua família. Ao ler o livro “A SUBLIME ARTE DE RECOMEÇAR, certamente o leitor trilhará os passos certos para a cura e libertação de toda miséria; do fracasso e da rejeição. Com certeza isso lhe acrescentará paz e muita felicidade. O leitor também terá conhecimento de como se levantar depois de uma queda, seja ela qual for; no financeiro, no amor, na família ou no trabalho. Creia! Você dará a volta por cima.

Você pode adquirir este e-book pela Hotmart clicando aqui em baixo. Tenho total certeza que este E-book irá te auxiliar muito.

Ao adquirir este livro você poderá interagir com o autor sobre qualquer assunto tratado no e-book.


Livro de Antonio Lourenço
CLIQUE AQUI E VEJA NA AMAZON





Você pode adquirie este livro em forma E-BOOK, é baixado na hora do término do pedido. Você recebe em seu tablet, celular ou computador.  Click na capa abaixo e entenda com mais clareza. 




Ebook A Sublime Arte de Recomeçar
Click aqui e compre na Amazon

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUEM ERA ANTIPAS DE PERGAMO

QUEM FOI TITO VESPASIANO