AS SETE CARTAS DO APOCALIPSE - Descrição do Livro

AS SETE CARTAS DO APOCALIPSE


DESCRIÇÃO DO LIVRO


O livro “As Sete Cartas do Apocalipse” tem uma visão detalhada e profunda da história das sete igrejas descritas no livro de Apocalipse. A missão que Cristo confiou a cada uma delas; os erros e acertos das sete igrejas; suas dores e sofrimentos; tudo está bem pontuado nesta obra. O escritor Antonio Lourenço trás ainda, fatos particulares de cada uma destas igrejas. O autor relata a data de fundação, seus fundadores, as cidades, o ambiente político, econômico e religioso de cada cidade onde havia uma dessas igrejas. 
O livro AS SETE CARTAS DO APOCALIPSE tem como propósito despertar a igreja que dorme. Fortalecer a fé genuína daqueles que por algum motivo estão sentado a beira do caminho. Encorajar novamente os pregadores do evangelho a anunciar com alegria a volta de Jesus Cristo. E levantar a última geração de adoradores, sacerdotes e profetas, pois são eles que anunciarão a volta de Cristo o nosso SENHOR e SALVADOR.
Esta obra é recomendada a todos os cristãos; pois creio na importância de sabermos com clareza a nossa história e nossas raízes; pois somos cristãos. Também é recomendado para todos os estudantes da Bíblia Sagrada. Este livro é um ótimo instrumento de ensino para estudantes; pregadores; missionários e líderes religiosos. Esta obra vem auxiliando a todos que buscam por conhecimento e sabedoria bíblica; que desejam ensinar; pregar e anunciar o evangelho de Cristo em todas as nações. 
O pastor Antonio Lourenço é bacharel em Teologia e autor de vários livros. Sua missão está em escrever e ensinar aos sedentos por conhecimento. É autor de centenas de artigos publicados em blogs e outras mídias.
Com certeza este livro traz algo a mais para você; informações corretas, precisas e sinceras que ampliará os seus conhecimentos.

DESCRIÇÃO
Título: As sete Cartas do Apocalipse
Autor: Antonio Lourenço
Ano: 2018
Editora: Nova Letra
ISBN: 978-85-460-0195-8
Páginas: 146
Capa: Colorida brilhante
Dimensão: 14 x 21 cm.
Ética Cristã - Teologia - Escatologia - Estudos

PREFÁCIO DO LIVRO

COMPRE O LIVRO NA MINHA LOJA
É meia-noite, Jesus está voltando! Mas a igreja está num sono profundo! As cartas endereçadas ás igrejas estão cumprindo seu propósito; despertar a “Noiva” que dorme. É tempo de acordar e voltar ao “primeiro amor”. Já posso ouvir o soar das trombetas, tudo está se cumprindo rigorosamente; infelizmente a igreja contemporânea no Brasil está sonolenta e não reage positivamente à volta de Cristo. Nos púlpitos, não se escuta mais pregações e mensagem que abordam a vinda de Cristo.  A igreja tem que estar preparada para o “Grande Dia”. Infelizmente muitos cristãos se perdem no caminho. Será isto o inicio da “Grande Apostasia”?
Este livro É um instrumento poderoso que pode ajudar àqueles que anseiam ardentemente a volta de Cristo. O assunto abordado nesta obra é referente ás cartas endereçadas as sete igrejas da Ásia menor. João estando exilado na ilha de Pátmos, recebe a revelação da “cabeça da igreja” Jesus Cristo. João as escreve e endereça aos seus respectivos destino, porém o remetente é o próprio Cristo.

Este livro tem como propósito despertar aqueles que domem. Fortalecer a fé daqueles que por algum motivo estão sentados à beira do caminho. Encorajar os pregadores do evangelho a anunciar com animo a volta do Rei Jesus. Outro objetivo do autor é despertar a ultima geração de adoradores; sacerdotes e profetas para a prepararão da volta de Cristo, o nosso “SENHOR e SALVADOR”.
Pr. Antonio Lourenço
Este livro pode não conter todas as informações que gostaríamos de saber; mas é uma ponte que liga o leitor; estudante e a todos líderes religiosos  ao entendimento e compreensão profunda do comportamento da igreja nos dias de hoje.  
A ideia é que possamos refletir e desejar saber mais sobre o assunto. Preparar a igreja e o mundo para a volta de Cristo.  
Podemos observar neste livro que os mesmos problemas enfrentados a dois mil anos atrás, são os mesmos enfrentados pela igreja de hoje. Então é hora de abaixarmos nossas cabeças em obediência e ouvirmos a voz de Jesus Cristo. Afinal; em breve Jesus voltará.

Você pode adquirir este livro na livraria de sua cidade.
Você pode optar por fazer um pedido através destes endereços:
                                              





CLICK AQUI E CONHEÇA A PÁGINA DO AUTOR




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUEM ERA ANTIPAS DE PERGAMO

QUEM FOI TITO VESPASIANO