AS SETE CARTAS DO APOCALIPSE - O LIVRO





É meia-noite, Jesus está voltando! Mas a igreja está dormindo um sono profundo!
As cartas endereçadas ás igrejas estão cumprindo seu propósito que é despertar a “Noiva” que dorme. É tempo de acordar e voltar ao “primeiro amor”. Já posso ouvir o soar das trombetas, tudo está se cumprindo rigorosamente, infelizmente a igreja contemporânea no Brasil e no mundo está sonolenta e não reage positivamente à volta de Cristo.

Nos púlpitos, não se escuta mais pregações e mensagem que abordam a vinda de Cristo. A igreja tem que estar preparada para o “Grande Dia”. Infelizmente muitos cristãos se perderam no caminho. Será isto o inicio da “Grande Apostasia”?

   
 O livro “As Sete Cartas do Apocalipse” tem uma visão detalhada e profunda da história das sete igrejas descritas no livro de Apocalipse. A missão que Cristo confiou a cada uma delas; os erros e acertos das sete igrejas; suas dores e sofrimentos; tudo está bem pontuado nesta obra. 

O escritor Antonio Lourenço trás ainda, fatos particulares de cada uma destas igrejas. O autor relata a data de fundação, seus fundadores, as cidades, o ambiente político, econômico e religioso de cada cidade onde havia uma dessas igrejas.

A missão que Cristo confiou a cada uma delas; os erros e acertos das sete igrejas; suas dores e sofrimentos; tudo está bem pontuado nesta obra. O livro trás ainda, fatos particulares de cada uma destas igrejas. O autor relata a data de fundação, seus fundadores, as cidades, o ambiente político, econômico e religioso de cada cidade onde havia uma dessas igrejas.
Esta obra é recomendada a todos os cristãos; "pois creio na importância de sabermos com clareza a nossa história e nossas raízes; pois somos cristãos". Também é recomendado para todos os estudantes da Bíblia Sagrada. 

Este livro é um ótimo instrumento de ensino para estudantes; pregadores; missionários e líderes religiosos. Esta obra vem auxiliando a todos que buscam por conhecimento e sabedoria bíblica; que desejam ensinar; pregar e anunciar o evangelho de Cristo em todas as nações.


O pastor Antonio Lourenço é bacharel em teologia e autor de vários livros. Sua missão está em escrever e ensinar aos sedentos por conhecimentos. É autor de centenas de artigos publicados em blogs e outras mídias.
Com certeza este livro traz algo que ampliará seus conhecimentos.

DESCRIÇÃO DO LIVRO DE PAPEL:
Autor: Antonio Lourenço
Páginas :146
Dimensão: 14x21 cm.
Capa: Colorida brilhante
Editora: Nova Letra
ISBN: 9788546001958
Ano: 2018

 
DESCRIÇÃO DO LIVRO ELETRONIO (EBOOK)
  • ASIN ‏ : ‎ B08MVD7CDZ
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Tamanho do arquivo ‏ : ‎ 980 KB
  • Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo ‏ : ‎ Ilimitado
  • Leitura de texto ‏ : ‎ Habilitado
  • Leitor de tela ‏ : ‎ Compatível
  • Configuração de fonte ‏ : ‎ Habilitado
  • Número de páginas ‏ : ‎ 130 páginas
  • Ranking dos mais vendidos: Nº 99,028 em Loja Kindle 
    • Nº 87 em Estudo e Ensino
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUEM ERA ANTIPAS DE PERGAMO

QUEM FOI TITO VESPASIANO